Real Madrid x Milan pela Champions League: onde assistir ao vivo e horário do jogo
- Canal youtube
- 5 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
O duelo desta terça-feira marca a primeira partida da equipe após a polêmica da Bola de Ouro e a tragédia em Valência. Acompanhe a partir das 17h (horário de Brasília).

Nesta terça-feira, o Real Madrid recebe o Milan no estádio Santiago Bernabéu, às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da Champions League. Este será o primeiro jogo da equipe após a polêmica em torno da premiação da Bola de Ouro. Em um protesto pela derrota de Vinícius Júnior na votação, o clube espanhol decidiu não comparecer à cerimônia em Paris, onde o troféu foi concedido ao espanhol Rodri, do Manchester City.

Vinícius Júnior volta a campo diante da torcida do Real pela primeira vez desde o anúncio do prêmio. No último jogo em casa pela Champions, o brasileiro brilhou com três gols na vitória de 5 a 2 contra o Borussia Dortmund. Após a goleada sofrida de 4 a 0 para o Barcelona no dia 26 de outubro, o Real teve o jogo seguinte, contra o Valencia, adiado devido às enchentes que afetaram a região da Comunidade Valenciana, tragédia que impactou profundamente o ambiente no clube.
Segundo o técnico Carlo Ancelotti, a situação humanitária está pesando no elenco:
- Vinícius está triste, assim como todos nós, mas não pela Bola de Ouro. A tristeza é pelo que está acontecendo na Espanha, especialmente em Valência. O ambiente é de solidariedade e respeito à situação – afirmou Ancelotti.
Na competição, o Real busca sua terceira vitória para se aproximar do G-8 e da classificação para as oitavas de final. O Milan, por outro lado, enfrenta um desafio para seguir na disputa, com apenas uma vitória em três jogos e ocupando a 25ª posição.

Real Madrid x Milan
- Data e horário: terça-feira, 04 de novembro, às 17h (de Brasília).
- Local: Santiago Bernabéu, Madrid (Espanha).
- Onde assistir: TNT, SBT e Max.
Prováveis escalações
Real Madrid: Lunin; Lucas Vázquez, Éder Militão, Rüdiger, Mendy; Valverde, Camavinga e Bellingham; Rodrygo, Mbappé e Vini Júnior.
Técnico: Carlo Ancelotti.
Milan: Maignan; Emerson, Tomori, Thiaw e Theo Hernandez; Reijnders, Fofana e Chukwueze; Pulisic, Okafor e Morata.
Técnico: Paulo Fonseca.







Comentários